DIA 30 DE OUTUBRO, ÀS 20H00.
Vou compartilhar de forma prática como você pode ter mais segurança para avaliar e laudar lesões não nodulares, linfonodos axilares e densidade mamária pelo ultrassom.
Saiba como ser ainda mais assertivo em seus laudos e não ter medo do diagnóstico.
Uma nova edição do BI-RADs está cada dia mais próxima de acontecer e muitos ainda estão inseguros, perdidos com as mudanças. E alguns, nem mesmo sabem das transformações que virão.
Diante de tudo que virá, 3 pontos são essenciais para nós.
3 pontos que vão impactar diretamente todo o nosso dia a dia e o nosso trabalho.
Aqueles que se anteciparem, conquistarão segurança nas avaliações e classificações e, com certeza, serão pioneiros e referências profissionais, sendo reconhecidos pelos colegas, pelos pacientes e, até mesmo, financeiramente.
Chegou a hora de falarmos sobre estas novas atualizações para que os médicos saibam identificar, suspeitar, classificar e laudar lesões não nodulares, densidade mamária e linfonodos axilares.
Os conceitos dos 3 pontos essenciais do novo BI-RADS
O que devemos procurar no ultrassom
Saiba como descrever e classificar e laudar estes exames
Correlação histopatológica e risco de malignidade
Casos Reais
Para quem é?
Para todos aqueles médicos que atendem mulheres, mas em especial:
Ao final deste workshop, você poderá garantir acesso à COMUNIDADE DANI-RADS – Edição USG de MAMA
Dra. Daniella Prudente
CRM 11439 BA RQE 5594
Médica Radiologista com Título de Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pelo MEC, especialista em Ultrassonografia Geral pelo Colégio Brasileiro de Radiologia, Diretora Médica da Clínica IRBA – Instituto de Radiodiagnóstico da Bahia e professora da CALIPER Escola de Imagem.
Conta com mais de 27 anos de experiência em métodos ligados à saúde da mulher, com ênfase em Mamografia e Ultrassonografia mamária.
Palestrante em diversos congressos nacionais e eventos online.